Ego para dar e vender
Durante a última sessão da Assembleia Municipal de Ourém o eleito João Moura (PSD) afirmou que a comunicação escrita que o presidente do município, Paulo Fonseca (PS), costuma entregar habitualmente a todos os eleitos deveria estar assinada por Narciso (figura da mitologia grega que dá nome ao conceito de narcisismo) e não por Paulo Fonseca, tais são os elogios que o presidente da câmara faz a si próprio. Leia-se esta frase: “Gasto o meu tempo em busca de soluções, em busca de compromissos de futuro para este município. Faço-o convictamente e por formação pessoal e…Ah, meus amigos, se todos os oureenses fossem assim !!!”. E este é apenas um dos elogios de Paulo Fonseca para Paulo Fonseca que se podem ler na sua comunicação de seis páginas. Dá para perceber que Fonseca, aos 50 anos, tem ego para dar e vender e está cada vez mais perdido de amores por si próprio.
Mais Notícias
A carregar...
Opinião
Carlos A. Cupeto
Professores
Ser professor é um privilégio. Em boa verdade, vale a pena ser professor não pela mineralogia, nem tão pouco pelas falhas da geologia, é pelos alunos. A “matéria-prima” que todos os anos se renova e que tem a impar característica de não envelhecer, “obriga-nos” a estar sempre no topo.
Vasco Cunha
Freguesias? O elogio da hipocrisia...
Em suma: onde andam os cruzados desta tremenda “ofensiva contra o poder local democrático”? À excepção dos meus amigos João e Paulo Mota (na Ereira)