Polícia de folga trava agressões a mulher
Um agente da PSP de Santarém, que se encontrava de folga e trajado à civil, evitou que um homem continuasse a bater numa mulher à porta de uma superfície comercial no centro da cidade. Segundo o comando distrital da polícia, o agente identificou-se e interveio, evitando “a continuação de agressões que estavam a ser efectuadas por um homem de 30 anos a uma mulher de 23 anos”, refere a PSP.
“Ao agir, o polícia conseguiu cessar as agressões de que a vítima estava a ser alvo, fazendo com que o agressor se pusesse em fuga”, sublinha a polícia, acrescentando que a vítima foi assistida pelo INEM e transportada ao Hospital Distrital de Santarém.
Mais Notícias
A carregar...
Opinião
Carlos A. Cupeto
Professores
Ser professor é um privilégio. Em boa verdade, vale a pena ser professor não pela mineralogia, nem tão pouco pelas falhas da geologia, é pelos alunos. A “matéria-prima” que todos os anos se renova e que tem a impar característica de não envelhecer, “obriga-nos” a estar sempre no topo.
Vasco Cunha
Freguesias? O elogio da hipocrisia...
Em suma: onde andam os cruzados desta tremenda “ofensiva contra o poder local democrático”? À excepção dos meus amigos João e Paulo Mota (na Ereira)