uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

“Sabores do Toiro Bravo” em Coruche este fim-de-semana

O evento “Sabores do Toiro Bravo” está de regresso a Coruche com tasquinhas, gastronomia, música, artesanato, exposição de clássicos e animação taurina, de 29 de Abril a 1 de Maio. Destaque para a inauguração do evento na sexta-feira, dia 29 de Abril, às 18h00, com as desgarradas do grupo MóDasNossas e para a Gala do Dia Mundial da Dança, com turmas de ballet e hip hop, na Galeria do Mercado Municipal às 21h00.
O segundo dia, sábado 30 de Abril, abre com uma demonstração de pegas de caras e cernelha na Praça de Touros às 15h30, seguido de um evento de “saúde, bem-estar e beleza” com zumba e desfile de moda na Praça da Água às 16h00. A destacar ainda o primeiro Peddy Papper Tertúlias Tauromáquicas “À descoberta da tauromaquia em Coruche” a partir da 17h30 na Praça de Touros da vila.
No último dia, domingo 1 de Maio, há um concurso de automóveis e motociclos no Parque do Sorraia às 10h30 e um treino dos Forcados Amadores de Coruche na Praça de Touros pelas 15h30. O evento encerra oficialmente com um concerto da Sociedade Instrução Coruchense com o grupo de flamenco Al-Kompás.
Ao longo destes três dias há animação com tertúlias, grupos populares ribatejanos e DJ, e há ainda uma exposição de fotografia sobre os forcados amadores da vila. A terceira Exposição de Clássicos acontece no Centro de Exposições, na antiga Rodoviária de Coruche, nos dias 30 de Abril e 1 de Maio, com entrada livre. Para ver o programa completo basta aceder ao site www.corucheinspiraturismo.pt.

Mais Notícias

    A carregar...