uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
PRIO inaugura oficialmente mais três postos de abastecimento na região

PRIO inaugura oficialmente mais três postos de abastecimento na região

Benavente, Santarém e Torres Novas integram a rede de mais de 220 postos da empresa

A PRIO, empresa detentora de um capital 100% português, inaugurou oficialmente no dia 21 de Abril três novos postos de abastecimento que já estavam a funcionar, em Benavente, Santarém e Torres Novas. A cerimónia decorreu no posto PRIO de Santarém e no decorrer da mesma foram atribuídos donativos de 500 euros às corporações de Bombeiros Voluntários de Benavente e Torres Novas e um donativo do mesmo valor aos Bombeiros Municipais de Santarém. No final da cerimónia houve um convívio com todos os presentes.
O contínuo alargamento da rede PRIO tem como objectivo servir os seus clientes com produtos de qualidade a preços acessíveis, contando já com mais de 220 postos de abastecimento de combustível, espalhados de norte a sul de Portugal. “Pretendemos ser melhores no serviço e no preço”, declarou o CEO da PRIO, Pedro Morais Leitão, em Santarém.
Nos postos agora inaugurados, estão disponíveis combustíveis tradicionais como gasóleo e gasolina e ainda, gasóleo e gasolina aditivados Top com desconto todos os dias até 10 cêntimos por litro, face ao preço de base praticado pelas principais operadoras.
Estes postos de abastecimento de combustível contam também com uma loja de conveniência com cafetaria e produtos a preços de hipermercado, assim como lubrificantes auto e gás PRIO.
O horário de funcionamento é diariamente das 07h00 às 23h00, sendo possível o abastecimento durante as 24 horas do dia através de um terminal de pagamento automático exterior.
Numa cadeia de valor integrada, a PRIO produz biocombustíveis, distribui e comercializa combustíveis líquidos e conta com um terminal de armazenagem e logística primária independente em Aveiro, sendo hoje uma das 40 maiores empresas nacionais.
A PRIO é uma empresa que possui tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente) simultaneamente para a fábrica de biodiesel e para o parque de tanques de última tecnologia. Mais recentemente, a PRIO expandiu a sua actuação ao mercado de fornecimento de gás com marca própria (GPL auto e gás de garrafa). Mais informações em www.prioenergy.com e na nova webapp web.prioenergy.com.

PRIO inaugura oficialmente mais três postos de abastecimento na região

Mais Notícias

    A carregar...