uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Construaza participa em workshop da SEM IR Ldª na Feira de Santarém

Construaza participa em workshop da SEM IR Ldª na Feira de Santarém

A SEM IR Lda, empresa de Engenharia e Manutenção Industrial e Residêncial, com sede em Santarém, promoveu no dia 6 de Junho, no decurso da Feira Nacional de Agricultura, um workshop sobre”Energias Renováveis nas Empresas e Residências”. Estiveram representados vários parceiros, nomeadamente da área tecnológica mas também das áreas dos seguros e banca.
Os vários parceiros falaram sobre si e sobre o que cada um pode ajudar neste campo e como se podem adaptar às necessidades dos clientes da SEM IR. Cada um apresentou as suas novidades no campo das energias renováveis e como se podem adaptar a cada situação e como os seus serviços se complementam entre si.
Os oradores presentes foram a Baxi (mais conhecida como Roca), que falou sobre os novos produtos nomeadamente os módulos solares térmicos, a Macolis falou sobre monitorização de sistemas, a Krannich falou sobre armazenamento de energia e baterias de lítio e uso em 24 horas. O intermarché de Estremoz deu o seu testemunho sobre uma estrutura montada pela SEM IR e pelos seus parceiros.
Guilherme Monteiro, da Construaza - Construções e Projectos de Azambuja, explicou aos presentes as vantagens da caixilharia em PVC com corte térmico e do sistema capoto (consiste na redução de partes térmicas, paredes mais leves, número variado em soluções de acabamento, económico a longo prazo, aumento da área de construção; referiu ainda as suas desvantagens como a fragilidade das zonas acessíveis e o custo ser um pouco maior. José Eduardo Pereira da SEM IR terminou o workshop falando sobre projectos de internacionalização.

Construaza participa em workshop da SEM IR Ldª na Feira de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques