uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Tasquinhas do Alviela regressam a São Vicente do Paul

Tasquinhas do Alviela regressam a São Vicente do Paul

Evento, organizado pela junta de freguesia, já vai na décima edição

A décima edição das Tasquinhas do Alviela decorre nos dias 24, 25 e 26 de Junho no Jardim de São Vicente do Paul com a organização a pertencer mais uma vez à União de Freguesias de São Vicente do Paul e Vale Figueira, no concelho de Santarém. O programa abre no dia 24 de Junho, pelas 19h30, com a recepção ao presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, e ao presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva.
A abertura das tasquinhas nesse primeiro dia está marcada para as 20h00 com a actuação da banda “Quarteto do Coreto”, seguida do desfile de campinos com a presença do Rancho Folclórico de Vale Figueira. Pelas 21h00 vão ser homenageados o Clube de Andebol Vicentense, o Centro de Cultura e Desporto “Alvitejo” e o utente da Associação Portuguesa de Pais e Amigo do Deficiente Mental, André Silva. O baile começa pelas 22h00 com o conjunto Os Lords. A animação musical pela noite dentro, até às quatro da madrugada, fica a cargo da tasquinha dos Bispos do Asfalto.
No sábado, 25 de Junho, as tasquinhas abrem às 12h30 e a tarde contará com jogos tradicionais a partir das 15h00 e animação musical com a banda Cavalinho Lusitano às 17h00. A actuação da Escola de Danças de Salão do Clube de Andebol S. Vicentense está marcada para as 19h00. O grupo musical Key Love actua das 21h00 até às 22h30, hora em que começará o baile com a banda Costa Verde. O certame encerrará às 4h00.
No dia 26 o recinto abre novamente às 12h30, após a missa na Igreja Matriz às 10h30. Os jogos tradicionais iniciam-se às 15h00 e às 16h00 começa a animação com a banda Os Carambolas. Às 19h00 sobe ao palco a Escola de Zumba de S.Vicente do Paul e o baile começa às 22h00 com a banda Omega. O encerramento das tasquinhas será às 00h30 com a entrega de lembranças às associações participantes. A décima edição das Tasquinhas do Alviela termina com fogo-de-artifício no Jardim de São Vicente, às 00h30 e o convívio entre associações e tasquinhas a partir da 1h00 até ao fecho do espaço.

Tasquinhas do Alviela regressam a São Vicente do Paul

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques