uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Alhandra em festa para celebrar São João Baptista

Alhandra em festa para celebrar São João Baptista

Programa desenvolve-se de 17 a 19 de Junho e de 23 a 26 de Junho

Alhandra vai estar em festa de 17 a 19 de Junho em honra de São João Baptista. No recinto poderão encontrar-se mostras de artesanato, uma feira de velharias, mercados biológicos, tasquinhas, stands e exposições. O programa das festas começa no dia 17 às 21h00 com o concerto da Banda da Sociedade Euterpe Alhandrense seguido de baile com o conjunto Cristais da Noite, pelas 22h00.
As festividades do dia 18 de Junho centrar-se-ão na Noite Jovem com início às 21h30, na qual participarão as bandas Lesados, Bala Verdade, F’rrugem e Taberna. O Grupo Melodias de Sempre animará a primeira parte da noite de dia 19, a partir das 21h00, e o Trio Maravilha conduzirá o baile das 22h00 até ao fecho do recinto.
As festividades retomam dia 23 às 21h00 com um desfile de marchas populares, tendo como participantes a marcha da Associação para o Bem Estar Infantil de Vialonga, a marcha da Comissão Unitária dos Reformados Pensionistas e Idosos da Freguesia de Alhandra e a marcha popular do Clube Recreativo e Desportivo Arrudense. O dia 23 será fechado com uma Noite de Fados.
A Escola de Flamenco Sofia Abraços abrirá o certame no dia 24 às 21h30, seguindo-se a actuação do Grupo de Marchas, Danças e Cantares Mulheres Avieiras, da Póvoa de Santa Iria, e a última actuação pertencerá ao Rancho Típico Avieiros de Vila Franca de Xira. A noite do dia 25 será animada pelo baile com o Duo Cátia e Quim Botas a partir das 22h00.
O último dia, 26 de Junho, começará com a música da acordeonista Andreia Sofia e seus alunos às 16h00 e às 17h00 decorrerá o Teatro de Rua “Vamos Festejar o Santo” protagonizado pelo Grupo de Teatro e Comunidade Cais 14. Pelas 21h00 começa a Procissão em Honra de São João Baptista, e o programa termina com a actuação do Grupo Musical Flor de Chá pelas 23h00.

Alhandra em festa para celebrar São João Baptista

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques