Juniores dos Tigres de Almeirim acabam após terceiro lugar na Taça APL
A equipa de juniores do Hóquei Clube os Tigres de Almeirim está a desfazer-se e na próxima época não se prevê que o clube tenha este escalão a competir. Confirma-se que dois hoquistas já estão de saída para outros clubes. O guarda-redes, Vasco Dias, já assinou com o Alverca e o jogador João Gonçalves vai para o Alenquer. Há dois jogadores que passam para a equipa sénior, sendo um deles Rudi Sal, que será o terceiro-guarda redes da formação. A equipa ficou em terceiro lugar na Taça APL, que terminou domingo.
Questionado por O MIRANTE sobre as mudanças, o novo presidente do clube, José Salvador, diz que não tem interesse em falar do assunto e remete-se ao silêncio. Além dos jogadores que sobem a seniores e os que vão sair para outros clubes, há ainda outros dois que vão estudar para fora da região e não vão poder jogar na próxima época, é o caso de Eurico Silva e Diogo Moreira. Os Tigres não contrataram outros hoquistas e há vários jogadores do clube que confirmaram a O MIRANTE que lhes foi comunicado que a equipa vai acabar.
Contactado o treinador, Diogo Quina, este refere que não tem indicações de que a equipa seja para continuar e revela que também não tem garantias sobre o seu futuro no clube. Quina foi jogador dos seniores nesta época que agora terminou e estava a treinar os juniores desde final do ano passado, a meio da época, levando a equipa à final-four da Taça APL (Associação de Patinagem de Lisboa), onde competiu com equipas fortes, depois de ter ficado em primeiro do grupo, em que competia com as equipas do Nafarros, Alcobaça e Clube Atlético de Campo de Ourique.
Na final-four, os Tigres jogaram com a AJ Salesiana, o Alcobacense e o HC Turquel, que ficou em primeiro e ganhou a taça.