uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Associação de Andebol de Santarém aposta na formação de árbitros e treinadores

Associação de Andebol de Santarém aposta na formação de árbitros e treinadores

Novos órgãos sociais tomaram posse numa cerimónia onde marcou presença o presidente da Federação Portuguesa de Andebol

Uma das grandes apostas da direcção da Associação de Andebol de Santarém para o mandato que agora se inicia passa pela formação de árbitros e treinadores. Há também um projecto com o objectivo de seduzir os mais jovens para a prática da modalidade, apelidada de “Andebol 4KIDS”. Essas metas foram apontadas pelo presidente da associação, António Rebelo, que no dia 27 de Junho tomou posse para um novo mandato, tal como os restantes membros dos órgãos sociais. Novas competições, um contrato programa com a federação e uma melhor gestão foram outros pontos destacados pelo presidente.
A cerimónia de tomada de posse decorreu na sede do Grupo de Futebol dos Empregados do Comércio de Santarém, tendo-se iniciado com a apresentação dos novos membros e dos cargos que sofrerão alterações quanto aos seus titulares. Na direcção continua como presidente António Rebelo, como vice-presidente Paulo Jorge Bento e Vânia Botequim como secretária.
A assembleia geral é presidida por Jorge Silva Andrade, que tem como vice-presidente Celso Pimenta Braz e como secretária Sandra Constantino. A presidir ao conselho fiscal está José António Santos e os vice-presidentes são António Caniço e António Pires.
Na tomada de posse esteve presente Luís Laranjeiro, presidente da Federação Portuguesa de Andebol, que além dos agradecimentos ao que se faz pelo andebol no distrito de Santarém, destacou ser essa a segunda modalidade mais praticada no país em termos federados, sendo importantíssimo o apoio das autarquias nesse capítulo. Por fim, mencionou Pedro Sequeira, responsável pelas acções de formação para técnicos e árbitros, que renovou contrato com a associação por mais uma época.

Associação de Andebol de Santarém aposta na formação de árbitros e treinadores

Mais Notícias

    A carregar...