uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vitória de Santarém encerra temporada em festa com entrega de faixas aos campeões

Vitória de Santarém encerra temporada em festa com entrega de faixas aos campeões

O Vitória Clube de Santarém assinalou o final da temporada 2015/2016 com a sétima edição do “Dia do Vitória”. Uma festa em que foram entregues as faixas de campeões às equipas dos diversos escalões que alcançaram títulos. E tantos eles foram nesta época histórica para o clube. Benjamins, iniciados e seniores femininos foram campeões distritais, títulos a que se juntam a conquista do primeiro campeonato distrital oficial em veteranos, além de duas Taças do Ribatejo (juniores masculinos e seniores femininos), um Torneio de Abertura (iniciados) e um Torneio de Encerramento (benjamins), além dos estatutos de vice-campeão em infantis e juvenis (com apuramento para a Taça Nacional da categoria).

Durante a gala foram distinguidos pelos seus desempenhos atletas dos diversos escalões bem como os que atingiram marcas de relevo em termos de longevidade na prática federada, casos de Carla Paulino (150 jogos oficiais) e Miguel Garcia, que, no Vitória desde 2010, se torna o primeiro atleta da formação do clube a atingir as 100 partidas oficiais.
O ano de 2016 assinalou ainda a chamada, pela primeira vez, de atletas do clube a uma Selecção Nacional (os sub-15 Eduardo Carvalho e Paulo Nunes) e a consolidação do projecto do Vitória Futsal Cup Masters 2016, cuja segunda edição, realizada em Junho.

Vitória de Santarém encerra temporada em festa com entrega de faixas aos campeões

Mais Notícias

    A carregar...