uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Reabilitação no Centro Clinico Choupal em Santarém

Reabilitação no Centro Clinico Choupal em Santarém

Uma equipa que coloca o respeito pelos doentes em primeiro lugar

O Centro Clínico do Choupal, em Santarém, trabalha na área da reabilitação, disponibilizando tratamentos em todas as áreas de fisioterapia e consultas de Fisiatria e Ortopedia. Tem ainda técnicas mais específicas como Ondas de Choque, RPG, Massagem de Drenagem Linfática, Massagem de Relaxamento e Massagem Desportiva. “O nosso trabalho assenta num trabalho em equipe (Médica Fisiatra, Médico Ortopedista e Fisioterapeutas) com grande empenho em diversas áreas da Especialidade sobretudo na Reabilitação do Ombro e Joelhos e na formação continua de todos os elementos da equipa.”, esclarece a directora clínica, médica especialista em Medicina Física e de Reabilitação, Maria Helena Martins.
Os princípios orientadores da actividade do Centro Clínico do Choupal são a seriedade e o respeito pelos doentes, para além do empenho, da dedicação e de um bom ambiente de trabalho em equipa.”Nunca poderemos ter a tentação de considerar que tudo está bem. Temos a obrigação e o dever de todos os dias tentarmos melhorar a nossa prestação e o modo de trabalho em equipa, em benefício dos nossos doentes”, refere Maria Helena Martins.
A equipa é constituída por Médica Fisiatra, Médico Ortopedista, quatro Fisioterapeutas, oito Técnicas de Fisioterapia e três Assistentes de Consultório. A zona de abrangência do Centro Clínico do Choupal é o concelho de Santarém e os concelhos vizinhos (Cartaxo, Almeirim, Rio Maior, Salvaterra de Magos etc.). Tem acordos com várias seguradoras e entidades.
Situado na Rua Capitão António Montez 4-A (Rampa dos Clientes), o Centro Clínico do Choupal funciona das 08h00 às 20h00, de segunda a sexta-feira. Pode ser contactado através dos telefones 243 326 935 ou 961 035 663 ou do e-mail: centroclinicochoupal@sapo.pt. Tem facilidade de estacionamento no parque do choupal.

Reabilitação no Centro Clinico Choupal em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...