uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Aquavital é um centro do seu bem-estar em Abrantes

Aquavital é um centro do seu bem-estar em Abrantes

Piscina exterior, estúdios de aulas de grupo e sala de cardio e musculação

O Aquavital é uma unidade de desporto, lazer e saúde, que tem como objectivo satisfazer as necessidades dos sócios e utilizadores pontuais, através da qualidade de prestação de serviços e do profissionalismo e competência do pessoal.
O Aquavital Health Club, em Abrantes, abriu, no dia 16 de Junho, a piscina exterior em clima de grande animação. Inserida num espaço amplo com características únicas, proporciona aos utilizadores um dia “bem passado” em clima não só de diversão como também de relaxamento.
Além da piscina exterior, o Aquavital Health Club tem ainda ao dispor dos sócios estúdios de aulas de grupo e uma sala de cardio e musculação. O mapa de aulas é abrangente, e pode praticar: Jump, BodyPump, Zumba, ZumbaStep e Zumba kids, Pilates, ABS, Localizada, Balance, Cycling, Yoga, AquaYoga, Core, Combat, entre outras. Os mais pequenos também têm aulas adequadas à sua faixa etária, e para os que gostam de dança podem frequentar as aulas de Dança Clássica, Criativa e Contemporânea.
Para cuidar da beleza, “exterior e interior”, existe o Gabinete de Estética AquaBeauty que atende mediante marcação. Quem pretenda visitar as instalações do Aquavital Health Club deve dirigir-se à Quinta dos Telheiros, Lote 68, em Abrantes. Se quiser fazer marcação antecipada pode fazê-la através do telefone 964 730 718 ou do e-mail: geral.aquavital@gmail.com.

Aquavital é um centro do seu bem-estar em Abrantes

Mais Notícias

    A carregar...