uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Delegações do Brasil e Alemanha inscritas no Nersant Business 2016

Delegações do Brasil e Alemanha inscritas no Nersant Business 2016

Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo decorre em Tomar de 24 a 26 de Outubro

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém realiza de 24 a 26 de Outubro a 5.ª edição do Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo. Este ano, e à semelhança do ano passado, o encontro realiza-se no Hotel dos Templários em Tomar. Delegações do Brasil e da Alemanha vão marcar presença no evento.
O Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo tem sofrido uma evolução bastante positiva desde a sua primeira edição. Tendo iniciado com apenas seis delegações estrangeiras, o evento alcançou na sua última edição, realizada em Outubro de 2015, 17 delegações estrangeiras, vindas de todos os continentes.
O sucesso do evento prende-se com o facto de a Nersant, de ano para ano, apostar num evento cada vez mais focalizado na concretização de negócios entre as empresas portuguesas e estrangeiras presentes. As reuniões de negócio são criteriosamente agendadas pela associação, estando na linha da frente os objectos de cada uma das empresas intervenientes.
Este ano, e sempre de olhos postos na melhoria deste pressuposto, a Nersant está a organizar, numa zona contígua à área de realização das reuniões B2B, um espaço dedicado a Embaixadas e Câmaras de Comércio que pretendam marcar presença no evento, com o objectivo de apresentar os seus mercados e esclarecer às empresas da região participantes, eventuais questões que surjam no decorrer das reuniões.
A apenas três meses do evento, a Nersant acredita que esta nova edição do evento, vai repetir ou até duplicar o sucesso dos anteriores encontros. Brasil e Alemanha são dois dos países que já confirmaram presença no evento, estando a Nersant em negociações com dezenas de outras delegações que pretendem marcar presença em Outubro no Ribatejo.
Oportunamente a associação irá disponibilizar às empresas da região um mapa com as empresas e sectores de actividade das empresas estrangeiras inscritas, a fim de se iniciar o planeamento das reuniões B2B que irão decorrer no evento.
O Nersant Business deste ano permite ainda às empresas nacionais inscritas uma nova modalidade de participação que permite que estas indiquem até duas empresas estrangeiras que gostariam de convidar, dando assim continuidade a contactos já estabelecidos anteriormente pelo tecido empresarial.
As empresas interessadas em participar no evento deverão efectuar a sua inscrição no portal do evento, em www.business.nersant.pt ou enviando um e-mail para o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da Nersant, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.

Delegações do Brasil e Alemanha inscritas no Nersant Business 2016

Mais Notícias

    A carregar...