uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Missão empresarial faz prospecção de negócios em Marrocos

Nersant tem as inscrições abertas para as empresas interessadas

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, em parceria com a CCIP - Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, vai realizar uma missão empresarial a Marrocos em Novembro, que permitirá às empresas participantes a exploração das muitas oportunidades de negócio desse país do norte de África.
A viagem de negócios realiza-se de 20 a 24 de Novembro, tendo como foco a cidade de Casablanca, a maior e mais importante cidade economicamente. Aí, as empresas que vierem a integrar a missão empresarial terão oportunidade de reunir com empresas marroquinas de acordo com os seus objectivos.
As empresas interessadas em participar deverão fazer a sua inscrição em http://exportribatejo2020.nersant.pt/. Mais informações ou inscrições podem ainda ser feitas através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.
Marrocos continua a ser um mercado com potencial para as empresas portuguesas. Nos últimos anos, o número de empresas portuguesas a exportar para Marrocos quase duplicou, e o número de empresas portuguesas aqui instaladas passou de 45 em 2004 para cerca de 150 presentemente, muito devido à proximidade geográfica com Portugal e às boas relações económico-políticas existentes.

Mais Notícias

    A carregar...