Corta-ervas ecológicos
Na última reunião da Câmara de Vila Franca de Xira o vereador Rui Rei, da Coligação Novo Rumo (liderada pelo PSD) ,voltou a questionar o executivo sobre a falta de limpeza e manutenção das zonas verdes na urbanização do Morgado de Santo António da Bolonha, na Póvoa de Santa Iria. Um espaço onde as ervas e o mato se acumulavam há meses sem solução à vista. O autarca lembrou que o espaço deve envergonhar todos os políticos e que ainda se lembrava do tempo em que a zona era verde e ocupada por ovelhas. Rui Rei ironizou, dizendo que as ovelhas não pagam IMI para comer a erva, ao contrário dos moradores que pagam centenas de euros para, entre outras coisas, serem mantidos os jardins em condições. O vereador parece ter encontrado aqui um nicho de mercado apetecível num mundo cada vez mas atraído pelas alternativas ecológicas: o das ovelhas cortadoras de erva e mato. E as vantagens não se ficavam pelo corte, pois ainda se podia aproveitar o leite e a lã...
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Diversão e convívio são prato forte das festas de Vialonga
Vila evoca nos festejos a figura de Nossa Senhora da Assunção
Edição de 04-08-2016
Fisioterapeuta de Rio Maior trata da saúde aos nossos atletas nas Olimpíadas
Susana Nogueira já está no Rio de Janeiro ao serviço da delegação portuguesa. A fisioterapeuta trabalha no Centro de Estágios de Rio Maior e exerce também numa clínica na Benedita.
Edição de 04-08-2016
“Não ando na política por causa das senhas de presença”
Telmo Vieira, presidente da Assembleia de Freguesia de Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras. Telmo Vieira é responsável de tráfego numa empresa de logística e é também o presidente da Assembleia de Freguesia de Castanheira e Cachoeiras. Diz que não é pelas senhas de presença que está na política e garante ser homem de consensos.
Edição de 04-08-2016