Simplesmente senhora
A vereadora do Movimento Pelo Cartaxo, Élia Figueiredo (que também é funcionária municipal), não gostou que o presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Ribeiro (PS), tivesse criticado, numa reunião em que não esteve presente, alguns comentários que teceu na rede social Facebook sobre decisões que a própria tomou em reunião do executivo. Vai daí, na reunião de câmara seguinte, num dia em que Pedro Ribeiro se encontrava de férias, resolveu mostrar todo o seu descontentamento com as palavras do presidente. A sua intervenção, longa e inflamada, levou o vice-presidente Fernando Amorim (que dirigia os trabalhos nesse dia) a interromper Élia Figueiredo para questionar se a sua intervenção era enquanto vereadora ou funcionária da autarquia. Amorim perguntou mesmo como é que ela queria ser tratada: se por funcionária ou vereadora. Ao que Élia Figueiredo respondeu de imediato: “Devo ser tratada por senhora!”. Assim, pelo menos, acertam sempre e não há lugar a confusões de cargos...
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Diversão e convívio são prato forte das festas de Vialonga
Vila evoca nos festejos a figura de Nossa Senhora da Assunção
Edição de 04-08-2016
Fisioterapeuta de Rio Maior trata da saúde aos nossos atletas nas Olimpíadas
Susana Nogueira já está no Rio de Janeiro ao serviço da delegação portuguesa. A fisioterapeuta trabalha no Centro de Estágios de Rio Maior e exerce também numa clínica na Benedita.
Edição de 04-08-2016
“Não ando na política por causa das senhas de presença”
Telmo Vieira, presidente da Assembleia de Freguesia de Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras. Telmo Vieira é responsável de tráfego numa empresa de logística e é também o presidente da Assembleia de Freguesia de Castanheira e Cachoeiras. Diz que não é pelas senhas de presença que está na política e garante ser homem de consensos.
Edição de 04-08-2016