Enterrar dinheiro no Centro Comunitário de Vialonga
O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita. Esta expressão resume o que se passa no Centro Comunitário de Vialonga. Agora só há dois caminhos. Um deles é ir fazendo obras para tentar evitar males maiores. O outro é tomar a difícil decisão de demolir aquilo, o que implica custos bastante elevados e diversos outros problemas. Já agora, por falar em demolições... Já foram demolidos os prédios que ameaçavam ruir na Encosta do Monte Gordo em Vila Franca de Xira? Já nem pergunto pelo viaduto inacabado dos Caniços, entre a Póvoa e o Forte da Casa, porque isso aí é uma novela que ainda vai durar e durar e durar...
Teresa Moita
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Diversão e convívio são prato forte das festas de Vialonga
Vila evoca nos festejos a figura de Nossa Senhora da Assunção
Edição de 04-08-2016
Fisioterapeuta de Rio Maior trata da saúde aos nossos atletas nas Olimpíadas
Susana Nogueira já está no Rio de Janeiro ao serviço da delegação portuguesa. A fisioterapeuta trabalha no Centro de Estágios de Rio Maior e exerce também numa clínica na Benedita.
Edição de 04-08-2016
“Não ando na política por causa das senhas de presença”
Telmo Vieira, presidente da Assembleia de Freguesia de Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras. Telmo Vieira é responsável de tráfego numa empresa de logística e é também o presidente da Assembleia de Freguesia de Castanheira e Cachoeiras. Diz que não é pelas senhas de presença que está na política e garante ser homem de consensos.
Edição de 04-08-2016