uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Inês Henriques em 12º lugar nos 20 km Marcha

Inês Henriques em 12º lugar nos 20 km Marcha

A atleta Inês Henriques, do Clube de Natação de Rio Maior, ficou em 12º lugar nos 20 km de Marcha dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Brasil. Inês Henriques, que alcançou o 15º lugar há quatro anos nos Jogos Olímpicos de Londres, completou a prova no Brasil em 1:31.28 horas.
Inês Henriques foi a única atleta presente nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro que representa um clube da região. Marchadora do Clube de Natação de Rio Maior garantiu a O MIRANTE, antes da competição, que está em boa forma. Aos 36 anos e licenciada em enfermagem, diz que se sente bem onde está e elogia as condições que usufrui no complexo desportivo de Rio Maior, cidade onde sempre viveu. Só dali sai para treinar em altitude e participar em provas. Agora que as Olimpíadas terminaram já tem outro objectivo traçado: ser mãe. Mas a carreira desportiva não deve acabar aí.
Após ter ido aos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, onde foi 25ª classificada, esteve em Pequim 2008 como atleta suplente, e em Londres, em 2012, ficou em 15º lugar nos 20 km marcha.

Inês Henriques em 12º lugar nos 20 km Marcha

Mais Notícias

    A carregar...