uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Aulas gratuitas de Ténis e Padel no Clube de Ténis de Santarém

Todos os dias úteis à tarde e aos sábados de manhã durante o mês de Setembro

O Clube de Ténis de Santarém tem aulas gratuitas durante o mês de Setembro, uma por cada interessado. Os Campos de Padel vão ser inaugurados em meados de Setembro e haverá também uma escola de Padel.
Para o escalão juvenil, de idades entre 5 e 17 anos, as aulas decorrem nos dias úteis, das 15h00 às 18h00. Adultos, maiores de 18 anos, das 20h00 às 21h00. Nas manhãs de sábado há aulas dirigidas a todas as idades.
Para este primeiro contacto com a modalidade é só necessário vir equipado, o clube empresta raquetes a quem não tiver.
O Complexo de Ténis e Padel de Santarém está localizado no Complexo Desportivo de Santarém no Largo Comendador Paulino Cunha e Silva, junto aos Pavilhões Gimnodesportivos.
O clube tem página no Facebook e o site www.ctsantarem.com, que pode ser contactado através dos números 243306289 e 919408551 ou através do email ctsantarem@gmail.com.
A Escola de Ténis do Clube conta com a colaboração dos Treinadores Mário Silva e Pedro Cristóvão e tem vários tipos de programas: Miniténis, para primeiro contacto com a modalidade dirigido a crianças dos 4 aos 8 anos de idade.
Iniciação, dirigido a crianças a partir dos 8 anos, visando o desenvolvimento das bases técnico-tácticas e físicas do jogo de ténis, assim como o conhecimento das suas regras;
E há também aperfeiçoamento para aqueles que encaram a prática de ténis num contexto social. Competição para os que encaram a prática de ténis de competição como um projecto de vida.
Tem ainda a “Escola de Adultos”, para quem encara a modalidade como uma forma de actividade física de lazer e de promoção da saúde em contexto de convívio social.
A Escola do Clube de Ténis de Santarém funciona com horários flexíveis.

Mais Notícias

    A carregar...