uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Câmaras do comércio e embaixadas são novidade no Nersant Business 2016

Entidades vão ter espaços próprios para contactos dos empresários

A Associação Empresarial da Região de Santarém - Nersant, convidou câmaras de comércio e várias embaixadas a estarem presentes na edição deste ano do Nersant Business, que decorre entre os dias 24 e 26 de Outubro. Estas entidades vão ter um espaço próprio para o esclarecimento de dúvidas por parte dos empresários presentes, informa a associação.
A organização do evento tem conferido alguma experiência à Associação Empresarial da Região de Santarém, no que diz respeito à organização de encontros internacionais de negócios. Tendo em conta esta realidade, a associação tem vindo a aperceber-se da necessidade de esclarecimentos técnicos complementares às dezenas de reuniões B2B que ocorrem no evento, e que só podem ser prestados por quem está próximo dos diversos mercados.
O espaço para acolher as câmaras de comércio e embaixadas será contíguo ao espaço das reuniões de negócios, sendo que cada uma das entidades terá um stand para a realização de atendimento personalizado aos empresários presentes. Neste momento, está já confirmada a presença da Embaixada da Hungria, da Embaixada de Cuba, da Câmara Comércio Portugal e Holanda, da Embaixada da Polónia, da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa, da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana, do CADREL - Centro de Apoio ao Desenvolvimento das Relações Luso-Peruanas, da Câmara Brasil Portugal no Ceará e Embaixada de Angola, no total de nove entidades confirmadas.
Para além destas, aguarda-se ainda um conjunto de respostas, entre as quais da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana, da Câmara de Comércio Portugal - Atlântico Sul, do Consulado da Namíbia em Portugal, da Câmara de Comércio Chile Portugal e da Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa.
A dois meses de realização do evento, o Nersant Business 2016 já superou o número de delegações estrangeiras da edição anterior, estando neste momento com 18 países inscritos. Com a deslocação de tão importantes entidades para o bom relacionamento económico dos países no evento, a Nersant está confiante de que esta edição do evento superará todas as expectativas, não só em número de delegações estrangeiras presentes, mas também no que diz respeito à concretização de negócios.
De referir que as empresas interessadas em iniciar ou alavancar a internacionalização dos seus negócios ainda se podem inscrever no evento, bastando para tal contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da associação, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500. O Nersant Business tem ainda um site onde podem ser acompanhadas todas as novidades em relação à edição deste ano (www.business.nersant.pt).

Mais Notícias

    A carregar...