uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Há financiamento a fundo perdido para desenvolvimento de novos produtos

Nersant esclarece empresas sobre incentivos Vales I&DT

Na próxima terça-feira, 30 de Agosto, a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém - realiza, na sua sede em Torres Novas, uma sessão de esclarecimento sobre os incentivos no âmbito dos Vales I&DT, que garante financiamento a fundo perdido de 75 por cento para o desenvolvimento de novos produtos e processos produtivos.
O seminário, de presença gratuita para todos os interessados, realiza-se pelas 16h00. Vão ser apresentados os Vales I&DT, projectos simplificados do Portugal 2020 que apoiam o desenvolvimento de novos produtos e processos produtivos e cujas candidaturas estão abertas até 16 de Setembro. Na sessão será ainda apresentado o TagusValley - Parque Tecnológico do Vale do Tejo, entidade parceira da Nersant na organização deste seminário, especialmente os dois núcleos de inovação deste parque tecnológico: o projecto Line e o projecto InovLinea.
Os interessados em estar presentes nesta sessão devem efectuar inscrição online no portal da associação, em www.nersant.pt. Mais informações podem ser obtidas através do Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos, através dos contactos dame@nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...