uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Últimas inscrições em Formação sobre Segurança na Operação de Empilhadores

Cursos vão decorrer em Torres Novas e Ourém

Durante os meses de Setembro e Outubro vão realizar-se, em Torres Novas e Ourém, diversas acções de formação em Segurança na Operação de Empilhadores. Este curso, obrigatório para todos aqueles que manobram o empilhador na sua actividade profissional, é dirigido a activos empregados ou desempregados e pretende que os formandos fiquem habilitados a operar equipamentos de movimentação de cargas em segurança e de forma responsável.
Nas instalações da Nersant, em Torres Novas, vão decorrer duas acções de formação. Uma delas nos dias 13 e 15 de Setembro, em horário laboral, e de 20 a 29 de Setembro, em horário pós-laboral. Será um total de 15 horas cada formação. Na área da Higiene e Segurança no Trabalho vai realizar-se, também em Torres Novas, entre os dias 15 e 22 de Setembro, a acção “Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho - Política da Prevenção”, num total de 12 horas.
Em Ourém, a formação em Segurança na Operação de Empilhadores vai realizar-se em três pontos distintos do concelho, sempre aos sábados. O curso realiza-se no Centro de Negócios, nos dias 17 e 24 de Setembro. Em Caxarias a formação irá realizar-se no quartel dos bombeiros voluntários nos dias 1 e 8 de Outubro. Em Fátima, a acção decorre nos dias 15 e 22 de Outubro.
As inscrições são feitas online em www.nersant.pt. Mais informações podem ser obtidas junto do Departamento de Formação e Qualificação da Nersant, através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500. Para o caso da formação em Ourém, os contactos são nucleo.ourem@nersant.pt ou 249 544 211.

Mais Notícias

    A carregar...