uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

GNR detém 19 pessoas na região de Santarém

O Comando Territorial de Santarém da GNR deteve 19 pessoas em várias operações realizadas na semana de 8 a 15 de Agosto nas estradas do distrito. Nove foram detidos por condução sob o efeito do álcool, cinco por condução sem habilitação legal, dois por posse ilegal de armas, dois por tráfico de estupefacientes e um por desobediência. A GNR apreendeu ainda 640 doses de haxixe, 14 doses de cannabis, nove plantas de cannabis, quatro armas de fogo e 18 armas brancas.
Durante esta semana foram registados 106 acidentes rodoviários dos quais resultaram dois feridos graves e 34 feridos ligeiros. Das acções de fiscalização foram detectadas 469 infracções: 80 por excesso de velocidade; 31 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças; 26 por falta de inspecção periódica obrigatória, 22 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução; 13 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei; 11 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório.
O objectivo destas operações visa a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

Mais Notícias

    A carregar...