uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Gala equestre solidária para apoiar Cáritas de Tomar

Gala equestre solidária para apoiar Cáritas de Tomar

Espectáculo está marcado para 2 de Setembro na Praça de Touros José Salvador em Tomar

Sob o lema “ajudar os outros a ajudar”, a Escola Equestre Vítor Rodrigues, de Tomar, vai realizar pelo segundo ano consecutivo uma Gala Equestre Solidária com o objectivo de angariar fundos para ajudar a Cáritas de Tomar. A iniciativa está marcada para dia 2 de Setembro, às 21h00, na Praça de Touros José Salvador em Tomar.
A apresentação à comunicação social decorreu no dia 20 de Julho, na Escola Equestre. A gala será muito semelhante à do ano passado. Haverá música com a participação do fadista Emanuel Soares, danças sevilhanas com cavalos, um volteio artístico, sombras chinesas, entre outras novidades que a organização prefere guardar segredo.
A última edição correu bem e Luís Boavida tem esperança no sucesso desta edição. “Este ano esperamos que vá agradar a mais pessoas” e reforça a importância do seu cariz solidário a uma associação que apoia cerca de 200 famílias do concelho. “É muito importante este nosso esforço para podermos ajudar a Cáritas a ajudar”, destaca.
Carlos Silva, outro dos muitos responsáveis por esta organização, reforçou o cariz solidário do evento realizado por uma escola equestre que é bem mais do que isso - “é uma escola social e solidária”. O responsável destacou ainda a importância do seu fundador, Vítor Rodrigues, no apoio em todas as actividades, lamentando que o concelho de Tomar não reconheça mais o seu trabalho. Carlos Silva apelou à população para ir assistir ao espectáculo porque “vale a pena pelo fim a que se destina e pelas pessoas que participam”, realçou.
Célia Bonet, presidente da Cáritas de Tomar, agradeceu em nome das famílias que irão ser apoiadas, ao grupo de amigos e à Escola Equestre por todo o empenho em ajudar e acarinhar a instituição nos vários eventos de angariação de fundos.
A presidente da Cáritas referiu ainda que este espectáculo é importante para uma associação que vive sem apoios estatais e com ajuda de voluntários. Célia Bonet terminou apelando também à participação de todos para comprarem o bilhete e assistirem ao espectáculo. “O preço é irrisório e oferece a possibilidade de assistir a um espectáculo muito bonito e ajudar a Cáritas”, finalizou.
Os bilhetes para a Gala Equestre irão estar à venda em vários locais da cidade, sendo os principais locais na Escola Equestre, nas lojas Giovanni e SMF. Os bilhetes terão um custo de 5 “pampilhos”.

Gala equestre solidária para apoiar Cáritas de Tomar

Mais Notícias

    A carregar...