uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
FITIJ nos palcos de Santarém até domingo

FITIJ nos palcos de Santarém até domingo

A XII edição do FITIJ - Festival Internacional de Teatro e Artes para a Infância e Juventude prossegue até domingo 9 de Outubro com um programa diversificado. O preço único dos bilhetes é de 3 euros, mas há várias actividades com entrada livre.
Esta sexta-feira, 7, o espectáculo “Galinhas Voadoras”, das dinamarquesas Hilda e Gump regressa ao palco do Teatro Sá da Bandeira (TSB) às 11h00 e às 14h00, depois da exibição da noite de quinta-feira. Às 18h30 há mais um momento FITIJ no W Shopping, com a actuação do Coro do Círculo Cultural Scalabitano naquele centro comercial. A peça “Passado a Limpo”, pelo grupo Instantâneos - Teatro de Improviso” exibe-se no TSB pelas 21h30.
Sábado, 8 de Outubro, há Dança para Bebés na Livraria Aqui Há Gato, pelas 10h30. E à noite, pelas 21h30, o TSB recebe o espectáculo de dança contemporânea dos ingleses Chhaya Collective.
Domingo, 9, último dia do FITIJ, o programa encerra com o espectáculo “Chamem os Palhaços: Pantufa & Cia”, pelas 16h00 no Teatro Taborda do Círculo Cultura Scalabitano.
A organização do FITIJ, no novo formato estreado em 2015, continua a ser da associação FITIJ e da Fundação Inatel.

FITIJ nos palcos de Santarém até domingo

Mais Notícias

    A carregar...