uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Mais de seis dezenas de tenistas na Masters Cup 2016 em Almeirim

Mais de seis dezenas de tenistas na Masters Cup 2016 em Almeirim

Foram mais de seis dezenas de atletas que durante o fim-de-semana encheram os courts de ténis de Almeirim para participarem no Masters Cup em Almeirim. No escalão de Sub14, Pedro Libório do CIT Leiria venceu a competição masculina, ao derrotar Pedro Vaz de Santarém, por 6/0 e 6/1. Em femininos, Inês Vieira venceu a sua irmã, Eva Vieira por 4/6, 6/2 e 10-5.
No escalão de Sub18, Miguel Vaz, do Clube de Ténis de Santarém, venceu Martim Vaz Pinto, do Clube VII por 6/2 e 6/0. Na variante feminina, Rita Coelho, do CLAC Entroncamento relegou para segundo lugar a sua colega de equipa, Mariana Ribas.
Da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, Tomás Evaristo atingiu as meias-finais em Sub18, com Martinho Cruz, no último torneio com as “cores” de Almeirim, a atingir os quartos-de-final. Para além de Tomás Evaristo e de Martinho Cruz, participaram ainda pelo Ténis Almeirim, Vasco Carvalho, Pedro Valverde, Miguel Valverde, Marcos Cavaca e Bernardo Nunes. A Masters Cup 2016 integrou também o programa de comemorações do 10º aniversário da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim que decorrem até final do ano.

Mais de seis dezenas de tenistas na Masters Cup 2016 em Almeirim

Mais Notícias

    A carregar...