uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Casa de Repouso do Ribatejo oferece tranquilidade e qualidade de vida

Casa de Repouso do Ribatejo oferece tranquilidade e qualidade de vida

Desde 2002, proporciona aos seus residentes o conforto, o bem-estar, a tranquilidade e qualidade de vida num ambiente aprazível e familiar.

A Casa de Repouso do Ribatejo Lda, é uma instituição com todos os requisitos exigíveis na área social. Desde 2002, proporciona aos seus residentes o conforto, o bem-estar, a tranquilidade e qualidade de vida num ambiente aprazível e familiar.
Com uma localização privilegiada no centro da cidade de Santarém, e com óptimas acessibilidades, dispõe de gabinete médico, sala de actividades, salas de lazer e de refeições, sala de fisioterapia, lavandaria, quartos duplos e triplos com um total de 29 camas, todos eles com mobiliário adaptado. Um pátio interior que proporciona actividades ao ar livre monitorizados pela equipa técnica de que dispõem. As casas de banho estão equipadas com acessórios que privilegiam a autonomia do idoso, bem como todos os outros espaços do edifício.
A Casa de Repouso do Ribatejo, propõe um projecto de intervenção geriátrica assente em valências que promovem o bem-estar físico, emocional e social do idoso/dependente. Garantimos uma equipa multidisciplinar especializada e dedicada que oferece assistência médica e enfermagem permanente, apoio psicológico e psicoterapêutico aos utentes e suas famílias, apoio especializado em doentes com Alzheimer e Parkinson.
A equipa técnica acredita que um envelhecimento saudável representa um enorme desafio tanto para a própria pessoa como para a sociedade geral. É neste âmbito que construiu o seu projecto, pretendendo ser uma mais valia e um recurso disponível a quem os procura.
No âmbito da rede social do Município de Santarém, procuram ser parte integrante de todos os projectos de âmbito social promovendo o seu trabalho que é de parabenizar e que merece a atenção de todos os parceiros sociais. A Casa de Repouso do Ribatejo situa-se na Rua São Martinho 17/2, em Santarém, com o telefone 243 052 412 e o e-mail: lar.ribatejo@hotmail.com.

Casa de Repouso do Ribatejo oferece tranquilidade e qualidade de vida

Mais Notícias

    A carregar...