uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Medicina Holística na Clínica Dentária Dra. Rosário Saramago

Medicina Holística na Clínica Dentária Dra. Rosário Saramago

A Medicina Holística é uma conjugação de métodos de tratamento médicos alternativos, baseados na teoria de que os organismos vivos e o meio ambiente funcionam como um todo integrado.

Maria José Amorim, terapeuta, formadora de Radiestesia, mestre de Reiki (método de Usui Shiki Ryoho e Omrom), está na Clínica Dentária Dra. Rosário Saramago, na Rua 7 de Novembro de 1862, nº3, no Entroncamento, para dar a conhecer a Medicina Holística. Maria José Amorim utiliza técnicas como: Sekhem-Seichim-Reiki, Magnified Healing e Light Healing, Cura Quântica, Harmonização Ambiental (Geobiologia), Cura Reconectiva e muito mais. A Medicina Holística é uma conjugação de métodos de tratamento médicos alternativos, baseados na teoria de que os organismos vivos e o meio ambiente funcionam como um todo integrado.
A Radiestesia (Mesa Radiónica) é um poderoso instrumento quântico de investigação, que permite fazer análises quantitativas a tudo que nos rodeia. Esta arte terapêutica tem como base conhecimentos da antiga ciência e geometria sagrada, representando inúmeros benefícios, tais como: equilíbrio nas relações interpessoais, na saúde física e mental, eficácia na tomada de decisões, bem com o sucesso em todas as áreas da sua vida. Estes benefícios são visíveis em empresas, casas, plantas, animais, viagens e todo o meio que nos envolve.
O Reiki é uma terapia de cura Vibracional. Existem vários métodos de frequência energética elevada. A energia activada no paciente depende do método que o terapeuta utilizar. A missão do terapeuta é transformar toda a sua vibração usando um fluxo energético contínuo de alta frequência a fim de curar toda a sua causa ou motivo de dor.
Agora na Clínica Dentária Dra. Rosário Saramago pode ficar a conhecer mais sobre a sua essência, sobre como alterar padrões mentais, emocionais ou até ‘’abrir portas’’ para um novo campo de possibilidades que se estendem à sua frente.

Medicina Holística na Clínica Dentária Dra. Rosário Saramago

Mais Notícias

    A carregar...