uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Riachense segura liderança com mão cheia de golos no Cartaxo

O Atlético Riachense segurou a liderança do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém ao vencer no terreno do Cartaxo por 3-5, na nona jornada, tendo agora 22 pontos na tabela. Com esse resultado a equipa de Riachos manteve a vantagem de um ponto sobre o Coruchense, que venceu em casa o Benavente por 1-0. Amiense e U. Tomar atrasaram-se na luta, ao empatarem 0-0 na cidade do Nabão, estando agora a 3 e 5 pontos da liderança, respectivamente. O Samora Correia fecha o lote dos cinco primeiros (a cinco pontos do Riachense) mas também perdeu terreno, pois foi derrotado em Fazendas de Almeirim pelo Fazendense por 3-1.
Nos outros resultados da ronda, o Pego venceu 1-0 em casa o U. Almeirim, o Torres Novas foi ganhar a Mação 0-2 e o Ouriense relegou o Empregados do Comércio para o penúltimo lugar após golear os escalabitanos em Ourém por 4-0.
A lanterna vermelha continua a pertencer ao Benavente com 3 pontos. No fundo da tabela seguem-se Empregados do Comércio (6), Ouriense (7), Torres Novas (8) e Cartaxo (10). U. Almeirim (12 pontos), Pego (12), Mação (13) e Fazendense (14) estão na fase intermédia da classificação.

Mais Notícias

    A carregar...