uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Empresário Flávio Moura continua a investir na área da restauração

Empresário Flávio Moura continua a investir na área da restauração

Depois do restaurante “O Cavaleiro” e do Café Restaurante Bar dos Bombeiros da Chamusca possui neste momento mais duas pastelarias, um bar e uma esplanada-bar.

O restaurante O Cavaleiro, na Estrada Nacional 118 em Vale de Cavalos, Chamusca, continua a ser um dos elementos chave da rede de estabelecimentos de restauração do empresário Flávio Moura mas os investimentos no sector não param.

Ao restaurante O Cavaleiro, conhecido pela sua aposta na gastronomia tradicional com pratos como cabrito assado no forno, bacalhau à Cavaleiro, as carnes de porco preto ou pelo queijo grelhado entre outras iguarias.
Flávio Moura juntou o bar dos bombeiros da Chamusca, RD Bar na Chamusca, Esplanada S. Marcos no Arrepiado, Pastelaria Toxas, em Riachos, e Café Pastelaria Brasão em Torres Novas, criando 18 postos de trabalho e introduzindo inovação e dinamismo nos espaços que gere.
Aos 30 anos de idade, o jovem empreendedor não tem intenção de abrandar. “Quem me conhece sabe que continuo sempre a mesma pessoa e que não gosto de rótulos de sr. empresário porque o que consegui até hoje foi com humildade. Não tenho medo de arriscar mas sempre cauteloso e, de uma forma geral, os meus negócios sempre deram bons resultados”, declara Flávio Moura.

Empresário Flávio Moura continua a investir na área da restauração

Mais Notícias

    A carregar...