uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Gastronomia tradicional e sobremesas únicas no Restaurante Souto

Gastronomia tradicional e sobremesas únicas no Restaurante Souto

O restaurante Souto, da família com o mesmo nome, abriu em 1976. A actual gerente, Teresa Souto, começou desde muito nova a ajudar os pais.

Mão de vaca com grão, cozido à portuguesa, feijoada, pernil de porco no forno, bacalhau à minhota e outros pratos da gastronomia tradicional portuguesa são alguns dos pratos com mais saída no Restaurante o Souto, em Muge, junto à Estrada Nacional 118. Para além de almoços e jantares serve pequenos-almoços e petiscos. Uma das particularidades do restaurante é ter alguns doces sobremesa criadas pela mãe de Teresa Souto. Os mais conhecidas são os Mugenses e as Natércias.
O restaurante Souto, da família com o mesmo nome, abriu em 1976. A actual gerente, Teresa Souto, começou desde muito nova a ajudar os pais e para além da gestão, da logística e do atendimento, trata da cozinha tendo uma preocupação constante de inovar em termos de gastronomia, quer criando novos pratos, quer introduzindo variantes nos pratos tradicionais.
O Restaurante Souto fica na Estrada Nacional 118 em Muge, concelho de Salvaterra de Magos. Funciona das 08h30 até às 23h30 de quinta a terça-feira. Pode ser contactado através do telefone 243 589 001. Tem salas para almoços e jantares de grupos e para festas.

Gastronomia tradicional e sobremesas únicas no Restaurante Souto

Mais Notícias

    A carregar...