uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

PSD do Entroncamento dá sinal de vida e emite comunicado a criticar maioria PS

Tero-lero-lero. As eleições são em 2017 e abriu a caça ao voto. Ao fim de três anos de silêncio o PSD do Entroncamento deu sinal de que estava apenas a hibernar. Os responsáveis pela agremiação social-democrata já deviam ter percebido que quando estão a perorar nas reuniões de câmara e de assembleia municipal não está lá ninguém para os ouvir, para além do pessoal dos outros partidos que não liga nenhuma, da funcionária que faz as actas que não se mete nos assuntos e das fotos dos antigos presidentes que enfeitam uma das paredes da sala mas que são surdas.
É verdade que o Entroncamento tem ruas sujas e desmazeladas; que tem como linhas de força da política cultural sessões de amadores da terra e fantásticas festas das flores de papel e que não gasta um cêntimo na manutenção de coisas que se degradam a olhos vistos. É verdade que a maioria socialista, como antes o PSD, inflaciona as receitas com previsões de entrada de dinheiro que nunca irá aparecer e que só vai fazer obra e pouca, em ano de eleições e com comparticipação de fundos comunitários. Mas isto já eu sabia.
Há alguma novidade que queiram comunicar? Não há?!! Pois, eu também já sabia que não há. Era só mesmo para dizer que o PSD ainda mexe, não era? Parabéns! Já agora...têm alguma ideia sobre quem vão apresentar como candidato a presidente da câmara ou ainda andam naquela fase de tricas, intrigas, desorientações, resguardos tácticos e “facadinhas” nas costas do parceiro?
Rui Ricardo

Mais Notícias

    A carregar...