uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Anabela Freitas apresenta queixa por violência doméstica contra Luís Ferreira

Anabela Freitas apresenta queixa por violência doméstica contra Luís Ferreira

A presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, apresentou queixa contra o seu ex-companheiro e ex-chefe de gabinete por violência doméstica. A autarca já não vive com Luís Ferreira há muito tempo mas a ideia que passa em Tomar é que ele, apesar das divergências conhecidas, ainda mantém o elo afectivo.

A presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, apresentou queixa por violência doméstica contra Luís Ferreira com quem viveu maritalmente durante os últimos 11 anos. A queixa deu entrada na PSP de Tomar há cerca de quatro meses e segundo soubemos junto de fontes próximas da presidente a queixa não envolve agressão física.
Anabela Freitas está em guerra com o seu ex-companheiro quase desde que ele assumiu o cargo de chefe de gabinete. A fonte próxima da presidente da câmara que passou a informação a O MIRANTE fez questão de deixar claro que “está na altura de desmascarar o auto intitulado melhor dirigente para dirigir os destinos da autarquia já que nos últimos anos fez a vida negra à sua ex-companheira nos serviços da câmara, e não só, onde as discussões dentro do gabinete da presidente eram escutadas nos gabinetes vizinhos, pelos colaboradores mais próximos, com muita preocupação”.
Uma fonte da vereação com quem
O MIRANTE tentou falar sobre o assunto apenas confirmou que nos últimos tempos e em algumas situações Anabela Freitas pediu a solidariedade dos vereadores para se escapar à conversa com Luís Ferreira e fugir do contacto com ele.
O MIRANTE sabe que já depois da queixa apresentada por Anabela Freitas, Luís Ferreira terá apresentando também uma queixa na PSP contra a sua ex-companheira.
Apesar de Anabela Freitas já não viver maritalmente com Luís Ferreira há muitos meses, em Tomar é voz corrente que tudo não passa de estratégia do casal para despistar a opinião pública.
Há pessoas que afirmam que Luís Ferreira tem muitas vezes o seu carro parado à porta da sua ex-companheira. O MIRANTE
apenas confirmou que Anabela Freitas já não vive com Luís Ferreira há muito tempo e que a decisão de apresentar queixa foi a única forma de conseguir condições para poder continuar a desempenhar o cargo num estado de espírito condicente com as responsabilidades assumidas.
Luís Ferreira está nesta altura a trabalhar em Coimbra mas mantém uma actividade assoberbada como deputado municipal. Nas últimas semanas terá apresentado três requerimentos ao presidente da assembleia municipal.

Queixa por difamação contra publicações anónimas
Entretanto Anabela Freitas também já apresentou queixa contra anónimos por se sentir ofendida em textos publicados nas redes sociais em blogues que aparentemente são da responsabilidade de pessoas que se escondem no anonimato usando perfis falsos.

Anabela Freitas apresenta queixa por violência doméstica contra Luís Ferreira

Mais Notícias

    A carregar...