uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Campo do Salvaterrense já começou a ser arrelvado

Já começaram os trabalhos de colocação do relvado sintético no campo de futebol do Clube Desportivo Salvaterrense, em Salvaterra de Magos. A obra inclui movimentação de terras, colocação de relva com 60 milímetros de altura, marcações de campos de futebol de 11 e 9, dois campos de futebol de 7 transversais, rede de rega, drenagem pluvial e equipamentos. A empreitada foi adjudicada à empresa Playpiso S.A e está orçada em cerca de 235 mil euros. Tem um prazo de execução de 90 dias.
A Câmara de Salvaterra de Magos celebrou um protocolo com o Clube Desportivo Salvaterrense para financiamento total da obra, “no montante que vier a ser apurado em sede de conta final de empreitada, ao mesmo tempo que prestará todo o apoio técnico e administrativo necessários”, refere o município em nota de imprensa.
O Clube Desportivo Salvaterrense, o Sport Clube Desportos da Glória do Ribatejo e o Grupo Desportivo Forense apresentaram candidaturas à Federação Portuguesa de Futebol e à Associação de Futebol de Santarém, cuja decisão ainda não foi tornada pública. As candidaturas são para melhoria das duas instalações desportivas, nomeadamente balneários, iluminação e vedação do recinto.

Mais Notícias

    A carregar...