uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Sessões Clínicas da GFS - Serviços Médicos do Coração continuam em 2017

Sessões Clínicas da GFS - Serviços Médicos do Coração continuam em 2017

O Director do Serviço de Imunohemoterapia do Centro Hospitalar da Cova da Beira na Covilhã e responsável pela consulta de anticoagulação, Dr. Jorge Martinez, foi o principal orador da 4ª Sessão Clínica da GFS

O Director do Serviço de Imunohemoterapia do Centro Hospitalar da Cova da Beira na Covilhã e responsável pela consulta de anticoagulação, Dr. Jorge Martinez, foi o principal orador da 4ª Sessão Clínica da GFS - Serviços Médicos do Coração, tendo feito uma exposição sobre o tema - Novos anticoagulantes, uma nova realidade. Participaram na acção mais de três dezenas de médicos especialistas de Medicina Geral e Familiar e especialistas de Cardiologia.
Fazendo a avaliação das Sessões Clínicas GFS durante o ano de 2016, a Dra. Graça Ferreira da Silva, Directora Clínica da GFS – Serviços Médicos do Coração, considera que o objectivo principal das mesmas - promover o intercâmbio de experiências e a discussão aberta e informal de casos clínicos, entre médicos de diversas especialidades – foi largamente atingido.
As Sessões Clínicas da GFS - Serviços Médicos do Coração, vão continuar a realizar-se em 2017, estando já asseguradas as condições para que a próxima sessão a realizar em Janeiro, tenha a presença quer de oradores convidados, com mérito reconhecido entre os seus pares e oriundos de outros hospitais, quer de médicos especialistas pertencentes ao corpo Clínico GFS.
A GFS - Serviços Médicos do Coração fica na Estrada de São Domingos, 13, em Santarém. É uma clínica de referência no diagnóstico e tratamento das doenças do coração, na zona centro do país. Pode ser contactada através dos telefones 243328890, 243325810 ou 918757976.

Sessões Clínicas da GFS - Serviços Médicos do Coração continuam em 2017

Mais Notícias

    A carregar...