uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Jovem de Almeirim morre colhido por comboio em Aveiro

João Paúl, de 21 anos, natural de Almeirim, morreu na madrugada de terça-feira, 9 de Maio, colhido por um comboio de mercadorias, junto ao centro cultural e de congressos de Aveiro, a sul da estação ferroviária da cidade. O jovem é filho de um bombeiro voluntário da corporação de Almeirim, Nuno Paúl.
O atropelamento aconteceu cerca das 4h10 na Linha do Norte. Segundo informação da PSP de Aveiro a O MIRANTE, o jovem circulava sozinho na linha, no sentido contrário ao da circulação. A situação ocorreu após João Paúl, que estudava Engenharia Informática na Universidade de Aveiro, ter participado nas festas da Semana Académica.
Segundo a PSP, o maquinista relatou aos agentes que o acidente deu-se numa zona de curva e que ainda chegou a ver o jovem mas não conseguiu fazer parar o comboio a tempo.
A Polícia já afastou a hipótese de crime e também não considera que se trate de uma situação de suicídio, classificando a ocorrência como acidente. Segundo pessoas que residem nas proximidades, é normal as pessoas circularem na linha naquela zona, sobretudo para encurtarem caminho nas deslocações a um hipermercado.
A Polícia informou a O MIRANTE que o corpo do jovem foi removido às 5h15 para o gabinete médico legal de Aveiro, onde vai ser feita a autópsia.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido