
Não há pachorra para tanto buraco!!!
O Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) do distrito de Santarém voltou a denunciar a situação em que se encontra a Estrada Nacional 361 entre Alcanena e Amiais de Cima (Santarém). “Já que não arranjam a estrada, ao menos tapem os buracos!!!”, reclama o movimento, recordando que essa via é “um tormento” para quem ali circula. E as queixas não são exageradas. Aquele troço é, há anos e anos, um buraco pegado e, apesar das queixas, não há maneira de aparecer alguém que os tape... Pelos vistos, a coisa só lá vai com cortes de estrada e muito alarido nas televisões. O Cavaleiro Andante aposta que as obras apareciam num instante!!!

Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Não deve haver ninguém da Chamusca que queira faltar à grande festa da Ascensão
O MIRANTE falou com jovens sobre o seu amor à terra e com um casal da terra que se ama há 60 anos. Na Chamusca, na Semana da Ascensão poucos falarão sobre a elevação de Jesus Cristo ao céu, quarenta dias após a sua ressurreição. Mas vai seguramente falar-se muito de amizade, convívio, alegria, toiros, petiscos, tradição e música.
Edição de 18-05-2017

Uma história de amor com mais de 60 anos
Quando Fernando despe a farda de Provedor e é apenas o marido da Dona Gracinda. Nunca tinham namorado com ninguém quando se conheceram. Gracinda tinha vinte anos e Fernando vinte e dois. Casaram na igreja matriz da Chamusca a 29 de Dezembro e foram apanhar a camioneta para passarem a Lua de Mel em Lisboa. Voltaram antes da passagem de ano porque o dinheiro acabou. Festejaram 60 anos de casados o ano passado.
Edição de 18-05-2017