Ana Cristina Ribeiro volta a ser candidata do BE em Salvaterra
Gostei muito de ler esta notícia. Neste ano de eleições tenho muita curiosidade em saber o que valem os antigos dinossauros autárquicos que a lei de limitação de mandatos impediu de se voltarem a candidatar em 2013. Na minha opinião a lei de limitação de mandatos é coxa e está mal feita. Quem governou câmaras, 12, 16, 20 e mais de vinte anos, deveria ser impedido de voltar a concorrer antes de passados pelo menos dois ou três mandatos. É por isso que quero perceber se ao fim de um mandato os autarcas como Ana Cristina Ribeiro, deixaram assim tantas saudades entre os cidadãos ao ponto de estes os quererem de volta.
Filomena Gravilha
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Não deve haver ninguém da Chamusca que queira faltar à grande festa da Ascensão
O MIRANTE falou com jovens sobre o seu amor à terra e com um casal da terra que se ama há 60 anos. Na Chamusca, na Semana da Ascensão poucos falarão sobre a elevação de Jesus Cristo ao céu, quarenta dias após a sua ressurreição. Mas vai seguramente falar-se muito de amizade, convívio, alegria, toiros, petiscos, tradição e música.
Edição de 18-05-2017

Uma história de amor com mais de 60 anos
Quando Fernando despe a farda de Provedor e é apenas o marido da Dona Gracinda. Nunca tinham namorado com ninguém quando se conheceram. Gracinda tinha vinte anos e Fernando vinte e dois. Casaram na igreja matriz da Chamusca a 29 de Dezembro e foram apanhar a camioneta para passarem a Lua de Mel em Lisboa. Voltaram antes da passagem de ano porque o dinheiro acabou. Festejaram 60 anos de casados o ano passado.
Edição de 18-05-2017