Incêndio em Almeirim num armazém de palha
Começou por volta das três da manhã e eu e o meu colega de trabalho é que chamámos os bombeiros por volta das 3h50. Os bombeiros chegaram por volta das 4h30. Fico indignado porque nem um obrigado pela parte do dono das instalações. Para a próxima deixo-me ficar a ver porque deve ser melhor do que ajudar a salvar máquinas, tractores e outros bens.
Ricardo David Silva Coelho
Caro Ricardo, o verdadeiro regozijo nunca deverá estar no facto do agradecimento dos outros mas sim na sua alma por ter feito o que qualquer cidadão de bem faria.
José Fernandes
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Não deve haver ninguém da Chamusca que queira faltar à grande festa da Ascensão
O MIRANTE falou com jovens sobre o seu amor à terra e com um casal da terra que se ama há 60 anos. Na Chamusca, na Semana da Ascensão poucos falarão sobre a elevação de Jesus Cristo ao céu, quarenta dias após a sua ressurreição. Mas vai seguramente falar-se muito de amizade, convívio, alegria, toiros, petiscos, tradição e música.
Edição de 18-05-2017

Uma história de amor com mais de 60 anos
Quando Fernando despe a farda de Provedor e é apenas o marido da Dona Gracinda. Nunca tinham namorado com ninguém quando se conheceram. Gracinda tinha vinte anos e Fernando vinte e dois. Casaram na igreja matriz da Chamusca a 29 de Dezembro e foram apanhar a camioneta para passarem a Lua de Mel em Lisboa. Voltaram antes da passagem de ano porque o dinheiro acabou. Festejaram 60 anos de casados o ano passado.
Edição de 18-05-2017