Rectificação à notícia da APAC de Póvoa de Santa Iria
Rectificação
Na edição da semana passada, na notícia com o título: “Aumento da natalidade já se reflecte na Associação Popular de Apoio à Criança”, ocorreu um lapso. No sétimo parágrafo onde se lê: “As novas instalações na Quinta da Piedade, fundadas há sete anos ao abrigo do Programa Pares 3, contam já com 28 crianças”, deverá ler-se: “As novas instalações na Quinta da Piedade, fundadas há sete anos ao abrigo do Programa Pares 3, contam já com 80 crianças, a que se adicionam 72 crianças da valência da creche nas instalações da sede e mais 28 crianças na valência da creche familiar (amas).
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Não deve haver ninguém da Chamusca que queira faltar à grande festa da Ascensão
O MIRANTE falou com jovens sobre o seu amor à terra e com um casal da terra que se ama há 60 anos. Na Chamusca, na Semana da Ascensão poucos falarão sobre a elevação de Jesus Cristo ao céu, quarenta dias após a sua ressurreição. Mas vai seguramente falar-se muito de amizade, convívio, alegria, toiros, petiscos, tradição e música.
Edição de 18-05-2017

Uma história de amor com mais de 60 anos
Quando Fernando despe a farda de Provedor e é apenas o marido da Dona Gracinda. Nunca tinham namorado com ninguém quando se conheceram. Gracinda tinha vinte anos e Fernando vinte e dois. Casaram na igreja matriz da Chamusca a 29 de Dezembro e foram apanhar a camioneta para passarem a Lua de Mel em Lisboa. Voltaram antes da passagem de ano porque o dinheiro acabou. Festejaram 60 anos de casados o ano passado.
Edição de 18-05-2017