Festas da Cidade do Entroncamento vão custar mais de 75 mil euros
Município vai gastar mais 15 mil euros do que no ano passado. HMB, Tributo a U2, Salto, Virgul, Capicua, Quinta do Bill e José Cid com a sua Big Band para além de DJ e artistas locais.
Só uma parte dos artistas que vão actuar nas Festas da Cidade do Entroncamento deste ano vai custar 38.300 euros. A contratação dos mesmos foi feita por ajuste directo à empresa “Frentemaster - Audiovisuais, Lda.” e o contrato publicado na plataforma Base (Contratos Públicos Online), no dia 26 de Maio.
Segundo o contrato, os artistas a fornecer pela empresa são: HMB (17 Junho), Tributo a U2 (18 Junho), Salto (19 Junho), Virgul (22 Junho) Capicua (23 Junho), Quinta do Bill e DJ Rita Mendes (24 Junho). A câmara municipal prevê gastar 75 mil euros o que representa um aumento de 15 mil euros em relação ao ano anterior.
A Frentemaster tem contratos públicos registados em 2015 e 2016, com os municípios de Abrantes, Chamusca e Vila Real de Santo António, quer para aluguer de equipamentos, quer para a realização de espectáculos.
Para além dos artistas contratados através da Frentemaster, a Câmara do Entroncamento já anunciou espectáculos a realizar durante as Festas da cidade com José Cid & Big Band (16 de Junho), a banda local Klassicus (20 de Junho) e o espectáculo “Em Bom Português” com os artistas da cidade (21 de Junho).