O júri
O júri dos prémios foi presidido por José Manuel Simões (Centro de Estudos Geográficos/Universidade de Lisboa) e era constituído por António Lacerda (Agência Regional de Promoção Turística), José Manuel Santos (ERTAR), Armando Rocha (Neoturis), Carina Monteiro (Publituris), José Luís Elias (Turisver); Pedro Chenrin (Ambitur), Joana Emídio (Jornal O MIRANTE), José Miguel Piçarra (Diário do Sul), Jaime Serra (Universidade de Évora) e Teresa Ferreira (Turismo de Portugal).
Ceia da Silva justificou a escolha dos premiados por um júri. ”Somos contra ‘sindicatos de votos online’ e por isso existe um júri para escolher os premiados”.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Envolvimento na dinamização do turismo do Alentejo e Ribatejo é cada vez maior
Prémio Especial para classificação da Falcoaria como Património da Humanidade
Edição de 01-06-2017
Amor Electro é o principal grupo contratado e actua no Dia de Portugal
Feira do Rio de 9 a 13 de Junho no parque junto ao Tejo em Vila Nova da Barquinha. Moonshiners, uma banda de Aveiro que canta em inglês e usa o nome de uma série de televisão sobre os fabricantes de uma bebida ilegal chamada moonshine, os Arregaita, Ana Laíns, uma cantora nascida em Tomar e ligada à área do fado e a Orquestra Ligeira do Exército são as restantes atracções musicais.
Edição de 01-06-2017