uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Câmara de Almeirim já investiu 300 mil euros em equipamentos de saúde
investimento. Almeirim tem sido um bom exemplo na requalificação de equipamento de saúde

Câmara de Almeirim já investiu 300 mil euros em equipamentos de saúde

Requalificação da extensão de saúde de Fazendas de Almeirim foi a obra concluída mais recentemente.

Com as obras de requalificação da Extensão de Saúde de Fazendas de Almeirim, inauguradas na manhã de sábado, 27 de Maio, pelo presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro e pelo vogal do Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, Nuno Venade, a câmara de Almeirim já investiu cerca de 300 mil euros em equipamentos de saúde.
“Entre todas as remodelações e intervenções e a que estamos ainda a fazer, pois ainda falta Marianos, rondará os 300 mil euros não diria de gastos mas de investimentos nesta área, que é tão importante para a população”, disse o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, a O MIRANTE.
O autarca considera ainda que a criação de condições nestas instalações pode ser também “uma forma de atrair os profissionais de saúde”.
Para a Administração Regional de Saúde (ARS) de Lisboa e Vale do Tejo o facto de serem as autarquias a investir é excelente. “O empenho de Almeirim tem sido exemplar. Foi uma das primeiras parcerias que fizemos com autarquias, é das mais importantes e, além disso, é precursora daquilo que certamente será o futuro a partir de agora no âmbito da descentralização” afirmou a O MIRANTE o vogal do Conselho Directivo da ARS, Nuno Venade.
No concelho de Almeirim já foram requalificadas as unidades da Raposa, Paço dos Negros, Benfica do Ribatejo, Fazendas de Almeirim e está em fase de conclusão a obra da Unidade de Saúde de Marianos. A nova Unidade de Saúde de Fazendas entrou em funcionamento na segunda-feira, 29 de Maio. Pedro Ribeiro espera, e disse-o no seu discurso, que os utentes utilizem aquelas instalações poucas vezes e se as utilizarem que “saiam com saúde”.

Câmara de Almeirim já investiu 300 mil euros em equipamentos de saúde

Mais Notícias

    A carregar...