Podia ser pior
Já lá vão os tempos áureos dos meninos rabinos que pintam paredes (sigla por que era conhecido o hoje comatoso MRPP) mas em Santarém parece haver ainda alguns saudosistas desses tempos pós-revolução, em que as palavras de ordem panfletárias e os murais doutrinários manchavam o espaço urbano. Neste caso, não foi uma parede que pagou, mas sim uma estrutura em contraplacado colocada junto ao Largo do Seminário no âmbito do programa de animação Verão In.Str. Enfim, se são felizes assim, deixá-los andar. Podia-lhes dar para pior...
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Os artistas que não aparecem nos cartazes
Os cavalos, e quem deles cuida, são elementos imprescindíveis para o sucesso do espectáculo tauromáquico. O MIRANTE foi saber o que acontece nos bastidores antes de cada corrida e como são preparados os animais que daí a algumas horas vão enfrentar os toiros.
Edição de 06-07-2017
Rivalidade entre os dois grupos de forcados da Chamusca é só nas arenas
Cabos dos Amadores e do Aposento garantem que cá fora dão-se todos bem. Os dois grupos de forcados da Chamusca – Amadores e Aposento - encontraram-se no Campo Pequeno na noite da corrida de O MIRANTE, jornal que nasceu há 30 anos nessa vila ribatejana. Um momento que agradou aos dois grupos. Segundo os seus cabos, a salutar rivalidade resume-se às arenas, porque fora disso são todos amigos.
Edição de 06-07-2017