uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Novo mural para valorizar Central de Camionagem de Tomar

Novo mural para valorizar Central de Camionagem de Tomar

Foi oficialmente inaugurado mais um painel/mural que pretende valorizar o edifício da Central de Camionagem em Tomar. O município lançou o repto de pintar as paredes traseiras dos edifícios do terminal rodoviário às escolas, tendo o Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria aproveitado a oportunidade e, no âmbito da Oficina de Artes, realizado dois painéis no ano lectivo 2015/2016.
Este ano o Agrupamento voltou a participar na iniciativa, a partir da concepção gráfica de Inês Pedrinho, que associou na mesma imagem os bois do Espírito Santo, da Festa dos Tabuleiros, com os comboios, de cuja estação é visível o painel. A iniciativa resultou de uma parceria que envolveu a escola, o município de Tomar e a Rodoviária do Tejo, cujos representantes estiveram presentes no evento e destacaram a importância de juntar a comunidade nestas acções, assim como a excelência do trabalho realizado pelos alunos.
Também a autora da ideia e as colegas que participaram na sua concretização marcaram presença na inauguração oficial do novel painel.

Novo mural para valorizar Central de Camionagem de Tomar

Mais Notícias

    A carregar...