uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Ribatejanos com vários títulos no nacional de biatle

O campeonato nacional de biatle, que se realizou no sábado, 24 de Junho, em Rio Maior, foi uma jornada de êxito para vários atletas de clubes da região, com a Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas a conseguir cinco títulos através de Francisca Leirão (sub 9), Pedro Afonso Silva (sub 13), José Pedro Vieira (sub 17), Carolina Serra (sub 19) e Marco Sousa (M40+).
Na prova organizada pela Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno, disputada entre a lagoa do areeiro e o Estádio Municipal de Rio Maior, também brilharam duas atletas do Clube Natação do Cartaxo: Beatriz Boal Duarte foi campeã em sub 13 e Rafaela Canano Silva venceu em sub 15. As atletas Beatriz Boal Duarte e Rafaela Canano Silva irão representar Portugal no Campeonato da Europa em Biatle que vai realizar-se em Setúbal de 14 a 16 de Julho.
Também os torrejanos Ricardo Batista e José Pedro Vieira, agora na categoria de Youth (Cadetes e Juvenis de 2º ano), vão voltar representar a selecção nacional de triatlo no Campeonato da Europa de Triatlo que se realiza na Lituânia, entre os dias 13 e 16 de Julho.

Mais Notícias

    A carregar...