“Aconselho todos os que puderem a irem às festas e a divertirem-se”Rita Martins, Osteopata, Póvoa de Santa Iria
Rita Martins, Osteopata, Póvoa de Santa Iria
Apesar de viver em Alverca, Rita Martins também gosta de ir às festas que se realizam em localidades vizinhas e por isso irá às festas da Póvoa de Santa Iria.
“Quem não gosta de festas?! Há música, petiscos e boa disposição e é uma oportunidade de ver caras conhecidas e de conviver. As festas para além de juntarem os habitantes locais, recebem sempre pessoas de fora, o que também permite divulgar produtos e serviços e contribuir desse modo para o desenvolvimento da cidade”, diz. E acrescenta: “Gostaria de aconselhar todos a divertirem-se muito nas festas e a dançarem à vontade porque isso é bom para o corpo e para a mente”.
Ir às festas da Póvoa de Santa Iria é um prazer redobrado porque é naquela cidade que a Osteopata exerce a sua actividade. “É muito bom trabalhar na Póvoa de Santa Iria porque é uma cidade com muitos habitantes que, aos poucos, vão conhecendo a minha área de trabalho, a Osteopatia. Praticamente todos os dias tenho conhecido pessoas novas da Póvoa, umas que sempre cá viveram e outras que vieram para cá morar. São geralmente pessoas simpáticas, humildes e afáveis”.
Rita Martins diz que a sua empresa tem vindo a crescer gradualmente e que acredita que se manterá em actividade por muitos anos. A fidelização de clientes e a divulgação do seu trabalho resultam em boa parte de clientes que ficam satisfeitos e que recomendam os seus serviços a familiares e amigos.