uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A Auto Escape do Cartaxo dá garantia de responder às necessidades dos clientes

A Auto Escape do Cartaxo dá garantia de responder às necessidades dos clientes

Empresa de Carlos Menezes fabrica e instala escapes, catalizadores e engates de reboques

A Auto Escape do Cartaxo dedica-se ao fabrico e montagem de escapes, catalizadores e engates de reboques. A empresa está instalada num pavilhão com uma área de mais de 400 m2, onde são fabricados e montados os escapes e engates de elevada qualidade em todo o tipo de veículos ligeiros e pesados, clássicos, tractores, motores agrícolas e veículos todo o terreno. Está equipada com maquinaria e tecnologia de ponta para responder às exigências dos clientes e tem a constante preocupação de inovar tanto em produtos como em serviços.
Os engates e reboques são homologados e certificados estando já preparados para os sistemas electrónicos mais avançados. O atendimento feito de forma a responder às necessidades dos clientes constitui uma das máximas da empresa.
A Auto Escape do Cartaxo possui um vasto stock de produtos, modelos e soluções, incluindo produtos descontinuados, o que permite satisfazer de imediato as necessidades do cliente, evitando assim longos períodos de espera.
“Outra das nossas mais valias é efectuarmos o fabrico e fazermos alterações em novos equipamentos e em veículos antigos para os quais não existe solução aparente. Oferecemos também um pré-diagnóstico grátis”, explica o gerente, Carlos Menezes.
Situada na Estrada das Sesmarias - Casal da Luz, Cartaxo, a empresa está aberta de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00 e aos Sábados das 09h00 às 12h00. Carlos Menezes convida os clientes a visitarem a empresa e promete estudar e executar a solução para o problema da viatura em escapes e engates de reboque.

A Auto Escape do Cartaxo dá garantia de responder às necessidades dos clientes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques