uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A LPM está de portas abertas para a apresentação do novo Peugeot 308

A LPM está de portas abertas para a apresentação do novo Peugeot 308

A nova berlina compacta Peugeot 308 oferece uma experiência de condução renovada

A sua nova e expressiva dianteira que acomoda ao centro o leão Peugeot, reforça a sua elegância. Para afirmar o seu carácter, a nova berlina compacta Peugeot 308 dispõe de uma assinatura luminosa integrada nos seus novos faróis de halogéneo. No interior, encontra o Peugeot i-Cockpit, um universo pensado numa condução mais ágil e instintiva devido ao volante compacto, ao painel de instrumentos elevado e touchscreen capacitivo.
Com o novo Peugeot 308, os trajectos tornam-se mais simples devido aos sistemas de ajudas à condução de última geração e à navegação 3D conectada com reconhecimento vocal. E para oferecer ainda mais comodidade a bordo, o smartphone pode ser conectado ao touchscreen devido à função Mirror Screen Triple Play.
Como o prazer de conduzir tem tudo a ver com o controlo, o novo Peugeot 308 proporciona um alto nível de técnica para um comportamento em estrada exemplar. Suspensões adaptadas a cada motorização, BlueHDi e PureTech, para uma eficiência e conforto óptimos.
A LPM – Comércio Automóvel S.A. está em Santarém na Rua Matadouro Regional, Lote 39, em Tomar, na Estrada da Serra, em Leiria, na Quinta da Pedreira, Alto do Vieiro, Parceiros, em Pombal Rua da Sobreira, Moncalva e em Caldas da Rainha na Rua Mártires de Timor.

A LPM está de portas abertas para a apresentação do novo Peugeot 308

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques