uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Aprender brincando na Semana Aventura Lego no Cartaxo

Aprender brincando na Semana Aventura Lego no Cartaxo

De 19 a 24 de Setembro no Pavilhão Municipal de Exposições

A Semana Aventura da Lego - Elementos e robôs decorre de 19 a 24 de Setembro, no Cartaxo, no Pavilhão Municipal de Exposições. Na organização do evento, para além da câmara municipal, participa também a Escola de Línguas e Centro de Estudos - Grau de Prova.
Construções interactivas, demonstrações educativas, demonstrações do mundo da robótica com robôs Lego Education e uma grande exposição de criações feitas com elementos Lego asseguram dias de diversão para crianças e adultos.
De 19 a 21 de Setembro decorrem sessões gratuitas para escolas e jardins-de-infância com desenvolvimento de competências básicas para montagens de Lego, e sessões de formação e workshops educacionais interactivos sobre robótica que permitirão conhecer todas as potencialidades da utilização dos elementos da Lego ao nível do ensino.
De 22 a 24 o evento abre ao público em geral, com entradas grátis para crianças com menos de 5 anos e para alunos do 1º e 2º ciclo quando acompanhadas por um adulto pagante e entradas a 3 euros para estudantes a partir do 3º ciclo e adultos.
A Aventura Lego funciona das 15h00 às 22h00 na sexta-feira, das 15h00 às 22h00 no sábado e das 10h00 às 21h00, no último dia, domingo, 24 de Setembro.

Aprender brincando na Semana Aventura Lego no Cartaxo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques